terça-feira, 25 de setembro de 2012

O conforto e a praticidade da camisa de botão

Ontem e hoje eu fui de camisa de botão e calça jeans. Não gosto muito do estilo, mas me rendi ao conforto e à praticidade que ele oferece. Tanto as camisas quanto as calças já são peças carimbadas no Eu Vou de Buzu e bem adequadas para enfrentar o engarrafamento e calor dentro do ônibus. As duas têm um tecido bem levinho, além de serem até bonitinhas. As calças jeans, se pudesse não usaria, mas ultimamente até que tenho gostado bastante delas. Além disso, eu me rendo, são peças práticas e que vão com tudo.

Confiram os looks!


(clique na foto para ampliar)


(clique na foto para ampliar)


(clique na foto para ampliar)


(clique na foto para ampliar)
Apesar de essa calça me deixar mais cheinha, eu gosto dela. É uma das poucas que não me apertam. Não é à toa que ela faz parte do meu guarda-roupa há uns 10 anos.


(clique na foto para ampliar)


(clique na foto para ampliar)

Um comentário:

  1. Amandita...adorei a escolha...um conforto so! ó, o Diário da Su é agora A vida em Cores...me visita!!!
    http://suvidaemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir