segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Uma bola de cristal, por favor

Dia nublado, nem frio nem calor, do jeito que eu gosto. Mas nem tudo o que a gente gosta é o melhor. Quem vai de buzu sabe que dias nublados são sempre tensos. Principalmente quando não se tem nenhum guarda-chuva em casa. Nessas horas, meu sonho de consumo é uma bola de cristal, para adivinhar se vai chover e quanto vai chover. Eu poderia sonhar em ter um carro, mas, para isso, eu teria que sonhar, primeiro, com a carteira de habilitação e, em se tratando de mim, acho que seria mais fácil conseguir a bola de cristal. Ficar rica para poder contratar um motorista ou só andar de táxi também não seria nada mal. Mas, enquanto isso não acontece e a bola de cristal não chega, me arrumo para mais um dia de trabalho, feliz com a amenidade do tempo que não vai me deixar derreter de calor, e ao mesmo tempo preocupada com a chuva.

Em dias assim, acho mais fácil escolher o que vestir, porque não tenho que me preocupar em não derreter de calor. O problema maior está sempre na escolha do sapato. Tem que ser um resistente, que, caso chova, não molhe os pés, porque se tem uma coisa que eu odeio é molhar meus pés e a  barra da calça, quando está chovendo. Escolhi um bem lindinho que ganhei da sogra e que não consigo mais tirar do pé. A escolha caiu super bem na composição do look, mas não foi a melhor para andar na rua molhada, porque ele é de camurça e aberto na frente. Ainda bem que São Pedro foi gente boa comigo e a chuva não veio. No entanto, caminhei pela rua toda dura porque, embora não tenha chovido, a calçada tava que era pura lama.

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

Um comentário:

  1. Super descolada, muito bom.
    P.S.: Amiga, esses quatro quilinhos estão lhe fazendo bem, viu. Tá uma delícia da Bahia! ^.^

    ResponderExcluir