terça-feira, 26 de março de 2013

Comprei no brechó e garanti o cineminha do fim de semana


Sabe quando a gente acorda com excesso de fofura, querendo se embonecar toda só pro namorado ficar com ciúme e dizer que com aquele vestido você não sai de casa? Pois é. Acordei assim, pedindo elogios. É que ontem fiz uma aquisição bem baratinha e que eu adorei. Um vestido todo fofo, no estilo "pra casar", que me custou trinta reais num brechó, no Rio Vermelho. Não sei se foi caro, por já ser um vestido usado, mas o fato é que foram três vestidos e eu só gastei 55 mangos. É ou não um bom negócio? Economizei comprando no brechó e, de quebra, garanti o cineminha com pipoca e refrigerante do fim de semana.

Como toda mulher normal, a primeira coisa que faço quando compro uma roupa nova, é dar um jeito de usar logo. Como é um vestido comportado, discreto e bem fresquinho, aproveitei o dia ensolarado e o calor de sempre para inaugurá-lo hoje, no trabalho. Ele super vai de buzu, à pé, de carro ou de táxi. À escolha da cliente. No meu caso, a opção é ir à pé ou de buzu, porque a corrida do táxi tá cara e carro, só se o namorado resolvesse me dar uma carona. Não foi o caso.

Dêem só uma bizoiada, e digam se não é uma fofura de vestido. 

Cabelos ao vento, fui!


(clique na foto para ampliar)


(clique na foto para ampliar)


(clique na foto para ampliar)


(clique na foto para ampliar)


(clique na foto para ampliar)
 Para driblar o calor, sempre um elástico de prender o cabelo no braço, para não precisar ficar abrindo a bolsa na rua nem no buzu.

(clique na foto para ampliar)





4 comentários:

  1. Foi no Sarastro?

    Lá comprei um vestido fofo e barato.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Amandinha, onde tu andas?? Saudades da tua irreverência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinha, voltei!! Tava viajando a trabalho, por isso o sumiço.
      Bjs!!

      Excluir