quinta-feira, 18 de julho de 2013

Olha o pretinho básico de novo!

Aquele momento em que você não sabe o que vestir e vai direto no pretinho básico, que combina com tudo. Vai de buzu, de táxi, de carro, de helicóptero, se o governador Waguinho quiser te dar uma carona, e até de avião da FAB, porque se a galera do Congresso Nacional pode, nós também podemos, afinal, pagamos nossos impostos direitinho. Mas, porém, contudo, todavia e entretanto, como sou uma pessoa simples, que carrego a humildade comigo desde que nasci, peguei meu buzu mesmo e fui direto para o tronco trabalho, garantir a cerveja e o caranguejo do fim de semana.

Cabelinhos ao vento, fui!


(clique na foto para ampliar)
 Cadeira by Atelier Dida, da minha amiga Marla Sampaio.

(clique na foto para ampliar)
(clique na foto para ampliar)
 Meu Deus, é muita sensualidade!
Precisando, urgente, fazer as unhas e a sobrancelha.

(clique na foto para ampliar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário