segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Ano novo, vida nova e eu continuo pegando buzu

Bom dia, meu povo! O ano terminou, o mundo não acabou, 2013 chegou e a mamata, com direito a sombra e água de coco na beira da praia, no litoral norte, acabou. Bora voltar ao batente, minha gente, porque a vida continua e marido rico gente boa não existe mais e, mesmo se existisse, tenho meu estudante de economia, que não é rico mas é gente boa e eu não troco por nada nesse mundo. Só ele para fazer dos meus dias os mais felizes (depois dessa, acabo de ganhar cinco anos de relacionamento estável e feliz).

E, de volta à vida real, depois de 15 dias, como disse Leandro e Leonardo, "a rotina começa de novo na segunda feira" e o buzu continua passando no mesmo lugar, mesmo horário e com o mesmo cobrador galanteador. Hoje não teve nada digno de ser contado aqui. Tudo igual. Entrei, sorri para o cobrador, paguei a passagem, sentei, morri de calor, suei e desci com a blusa molhada nas costas. Blusa essa que você confere no look do dia, logo aí embaixo.

Feliz ano novo, galera!!
Cabelos presos ao vento, fui!


(clique na foto para ampliar)
O colar eu tirei assim que saí de casa e coloquei de volta assim que cheguei ao trabalho, porque eu tenho amor ao meu pescoço e, embora tenha custado R$49,90, em se tratando de Salvador, em pleno verão, melhor não facilitar. #ficadica

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

Um comentário: