segunda-feira, 29 de abril de 2013

Moda no mercado

Bom dia pra você que acordou se achando o último pacote do biscoito, só porque está usando a saia nova que comprou ontem, no supermercado, por 49 merréis. Pra você que anda sem dinheiro para gastar no shopping e tem preguiça de se aventurar pela avenida sete em busca do estilo perfeito, a dica é ir ao supermercado. Lá, pelo menos, você não vai tomar banho de chuva e as roupas, além de mais baratas, são umas belezuras, como a saia que estou estreando hoje.

E, por falar em hoje, pelo menos agora pela manhã, São Pedro deu uma trégua para nós, pobres e felizes pedestres, que temos sofrido, nos últimos dias, com tanta chuva e vento forte quebrando nossos guarda-chuvas. A gente já sai de casa rezando, para chegar inteira até o ponto de ônibus e, dentro do buzu, na tensão, implorando aos céus para chegar minimamente apresentável ao trabalho.

Já arrumada para sair de casa, com minha linda saia, o guarda-chuva a postos e uma blusa de manga comprida, percebo um pequeno raio de sol através da janela. Era o tempo se abrindo e a chuva dando um tempo para a minha beleza. Decidi, então, substituir a manga comprida pela curta, super combinando com minha saia nova e, a tira-colo, porque ninguém aguenta o ar-condicionado gelado da repartição, uma jaqueta. 


(Clique na foto para ampliar)

(Clique na foto para ampliar)

(Clique na foto para ampliar)

(Clique na foto para ampliar)

2 comentários:

  1. Ficou muito bom, rs...
    Estou sempre acompanhado as postagem aqui!
    Segue lá eu blog http://urbanoeretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dona Urbano e Retrô! Bem legal seu blog, viu? Valeu a visita! bjos!!

      Excluir