sexta-feira, 19 de abril de 2013

Vem que vem com tudo

Bom dia pra você que não pode ver uma chuva que já quer sair se exibindo com seus casacos, cachecóis, blusas de lã e botas de couro, que trouxe da Europa ou comprou numa liquidação de troca de estação há dois anos atrás e nunca conseguiu usar. Eu, particularmente, adoro o frio, porque é uma época em que as pessoas se vestem melhor e comem melhor e sem culpa, porque a blusa de lã vai esconder aquela gordurinha que você adquiriu comendo fondue de chocolate numa noite romântica com o bofe. Mas e quando o "inverno" é em Salvador"? 

Chuva é bom mas só em casa, para dormir, ou quando você não tem que enfrentar um buzu lotado, com janelas fechadas, pessoas com desodorante vencido e aquele inconveniente que senta do seu lado e larga aquele peido podre, para dar um "tempero" a mais à viagem. Sem contar que, na rua, até você chegar ao ponto de ônibus ou, depois que você desce, até chegar ao trabalho, não tem guarda-chuva certo para te proteger da lama no sapato e na barra da calça. Por isso, meu conselho é dobrar a barra da calça mesmo e sair com um sapato velho (mas também não precisa estar caindo aos pedaços), porque se estragar, pelo menos já era velho. Eu mesma, já tive alguns sapatos estragados por causa da chuva. 

Desde ontem que chove intensamente por aqui. A chuva, que estava demorando de vir, veio e veio com tudo, mas frio mesmo que é bom, nada. Só um ventinho e nada mais, que, no caso de quem vive na capital da Bahia, já é suficiente para um casaquinho. Casaquinho, gente, pelamor! Não vai me sair toda empacotada na rua, só pra mostrar sua coleção de inverno, porque vão rir da sua cara.

Meu look fashion's olhos inverno de hoje foi uma calça jeans, um sapato idoso, uma camisa de botão com um tecido bem fininho e um casaco florido, velho conhecido aqui no blog.



(Clique na foto para ampliar)

(Clique na foto para ampliar)

(Clique na foto para ampliar)

(Clique na foto para ampliar)



Nenhum comentário:

Postar um comentário