quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O passatempo da viagem


E no buzu, o DJ arrasou com “esse cara sou eu” versão arrocha, no ching ling que ele comprou a 80 reais na passarela do Iguatemi (o meu foi mais barato). Para ajudar a passar o tempo na delícia de trânsito matinal em Salvador, com o sol à pino, em plena 7h da manhã, batendo no meu braço e desbotando minha tatuagem, banhada de sundown fator 50, eu, que esqueci “cinquenta tons de cinza” no sofá, ficando impossibilitada de adiantar minha leitura, esperei ansiosamente por um vendedor de água ou de picolé (picolé capelinha no buzu custa um real), mas nenhum dos dois apareceu. O tempo passou, a dor de cabeça chegou, o ônibus no mesmo lugar, e, finalmente, um vendedor de alguma coisa. Não era água, não era mendorato, nem mentos, nem trident, muito menos picolé. Eram pastilhas de eucalipto as originais (e genéricas da Valda), três pacotinhos por um real. Comprei logo seis, já que ontem eu voltei de carona e pude economizar os R$ 2,80 da passagem (mais 20 centavos eu comprava nove).

Resultado: cheguei ao trabalho com dor de cabeça, suor escorrendo pelas pernas de tanto calor que estava fazendo, mas, em compensação, o hálito estava mais refrescante do que nunca.

E olhem como ficou o look de hoje:
(Clique na foto para ampliar)

(Clique na foto para ampliar)

(Clique na foto para ampliar)

(Clique na foto para ampliar)

(Clique na foto para ampliar)
Pastilhas de eucalipto, as genéricas da Valda. Dos seis pacotes, só sobrou esse para a foto.

Um comentário:

  1. Tá calor demaaaaaaaaaaaaais! Hahahahaha. Tambem adoro essas balinhas!
    http://dicasupercool.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir