segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Revirando o armário - a saga continua


Para quebrar a maresia do feriadão, um show da cantora e performer Silvia Machete, sábado à noite, no Cine-Teatro Solar Boa Vista, aqui em Salvador. Os shows dela são sempre um arraso. Para prestigiar o evento, numa noite de muito calor, revirei o armário em busca de algo compatível com a ocasião e escolhi um vestido antigo da Riachuelo, que eu comprei em 2004, e a havaiana branca que eu usei no último réveillon. O vestido era longo, até o pé, mas, lavadeira de roupa de mão cheia que sou, há uns dois anos atrás, eu deixei cair água sanitária nele e, para não perdê-lo, acabei cortando a barra até a altura do joelho. Nunca precisei mandar fazer a barra, porque o tecido quase não desfiou, mesmo depois de lavado várias vezes.

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)
 Sandália havaiana, para garantir o conforto durante o show e durante o trajeto no buzu.
(clique na foto para ampliar)
Bolsinha de palha, tira-colo, que eu comprei na feira de artesanato em Aracaju. Um ótimo quebra-galho para esse tipo de evento. Cabe certinho a carteira de identidade, de estudante e do plano de saúde (nunca se sabe), mais o dinheiro da cerveja e do táxi (porque o show acabou tarde e não tinha mais buzu rodando), mais a chave de casa e o celular.


(clique na foto para ampliar)
Experimentando novas cores de esmalte. Ainda não me acostumei com essa.


E, agora, Um pouquinho de Sílvia para vocês!

Um comentário: