sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Vestido quebra-galho

O vestido que escolhi para ir de buzu hoje é um dos meus queridinhos. Comprei numa dessas lojas de bairro, em liquidação (claro!!), no início de 2010 e nunca mais parei de usar. Ele é super confortável, é fresquinho e dá pra usar em qualquer lugar. Até para ir à praia eu já usei e nunca mais tinha usado para trabalhar. Ontem fui comer acarajé com namorado e Dona Sogra e fui vestida com ele e uma camisa estampada por cima, por causa do vento frio que estava fazendo. Gostei tanto do look que resolvi aproveitá-lo para usar hoje no trabalho. O vestido é listrado, de rosa com lilás, mas são listras largas, que eu achei que não brigaram com a estampa da camisa, que é discreta. Vejam como ficou.

Cabelos ao vento, fui!

(clique na foto para ampliar)

Se chover ou a rua estiver molhada, é só prender um pedacinho do vestido na calcinha e partir pro arraso, ou melhor, pro ponto de ônibus!
(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

Minhas pulseiras sergipanas, que eu não usava há um tempão, para combinar com o esmalte, e a lata de batata pringles, que serve de cofrinho para juntar as moedas que recebo de troco no buzu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário