terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Tende piedade!

Hoje o namorado teve piedade de mim e enfrentou ida e volta de engarrafamento só para me ver sorrir, ao som de Zeca Baleiro, sob o ar condicionado geladinho do seu carro. Mas como a minha volta pra casa será de buzu, o look, como sempre, foi pensando em inaugurar minha pantalona nova no meu conforto e no calor que tem feito, porque ninguém merece ficar assando dentro de um ônibus. 

Confiram!

 (clique nas fotos para ampliar)   
Fazendo pose até para desenganchar o cabelo do anel.
Porque a gente vai de buzu mas não perde a pose
 (clique nas fotos para ampliar)
Não resisti... pantalona nova. A cara do verão!
 (clique nas fotos para ampliar)
                      Olha só quem saiu de papagaio de pirata, tirando foto da namorada!
 (clique nas fotos para ampliar)

E não se esqueçam do protetor solar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário