quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Verão rima com macacão

Depois de muito resistir, resolvi comprar um macacão. Não estou falando de resistência financeira, embora eu não esteja podendo gastar nem com o acarajé do fim de semana. A resistência, na verdade, é a de ter uma peça dessa no guarda-roupa, pois nunca fui chegada. Só que eu gostei tanto da cor e da estampa discreta que resolvi dar uma chance. Experimentei, me apaixonei e adivinhem só? Comprei! Não devia, mas quando me dei conta, já era hoje de manhã e eu já estava com ele no corpo, tirando as fotos para mais uma sessão exibicionista aqui no blog.

Se eu me arrependi? Só quero pensar nisso no final do mês, quando chegar a fatura do meu cartão. Mas, ó, ele é bem fresquinho, o tecido é levinho e, modéstia à parte, me caiu muito bem (hehehehe). Sinto que vou usá-lo bastante neste verão. 

E, para inaugurar minha nova aquisição fashion's olhos, no buzu e no trabalho, usei por cima uma camisa de cetim. Vejam como ficou.

Cabelos presos ao vento, fui!

(Clique nas fotos para ampliar)
 Não, eu não tenho só esta sandália. Mas é que, desde que eu a comprei, as outras poucas que tenho perderam a graça e, agora, quero usá-la até gastar (meu namorado detesta)
(Clique nas fotos para ampliar)

(Clique nas fotos para ampliar)
Elis Regina, com essa língua de fora, sempre dando uma de papagaio de pirata nas minhas fotos.
(Clique nas fotos para ampliar)
 Um coque para driblar o calor



4 comentários:

  1. Nas minhas fotos é sempre o gatinho que rouba a cena! Amei o look, o coque e o blog! Delícia de supresa nesse inicio de noite de sábado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Madame!

      Fico muito feliz quando leio comentários assim como o seu. Que bom que gostou!! Seja bem vinda e volte sempre!
      Bjo!

      Excluir
  2. Amei o look, amei o blog! Vim através do "Fique linda gastando pouco", e estou amando seus looks (e só olhei a primeira página), afinal também vou pra lá e pra cá de buzu. Excelente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Aline... andar de buzu é sempre uma aventura. Tento fazer disso a minha diversão diária. Que bom que gostou do blog. Volte sempre!!
      Bjo!

      Excluir