segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Vem quente que o sol está fervendo

Devia ser proibido trabalhar em segundas-feiras ensolaradas, de céu azul e o mar te chamando pra dentro. Nessa época do ano, ao menos nessa época, todos ônibus deveriam ter ar-condicionado e não só os frescões, porque estes só fazem a linha para o Campo Grande e a maioria das pessoas não trabalham lá. Eu estou falando por Salvador, que até março vai ficar assim, para a alegria dos turistas e de quem vive de turismo por aqui. Para a nossa alegria, mais ou menos, porque ainda temos os finais de semana para desfrutar, embora praia por aqui seja sempre melhor de segunda a quarta-feira, quando você pode nadar até se cansar no Porto da Barra (a melhor praia de Salvador) e tomar sol sem precisar disputar os centímetros que ainda restam de areia para poder esticar sua canga. 

Para tentar amenizar o calor, hoje eu fui de pantalona, camiseta regata, coque no cabelo e protetor solar fator 50. Ainda assim, andar debaixo desse sol de verão não é fácil. Andar de buzu então, melhor não comentar. Nessa época fervilhante, independente da roupa que eu uso, o suor escorrendo pelas pernas é inevitável e eu tenho que ficar abrindo os braços, pra ver se entra um ventinho e o desodorante não vence. Na dúvida, sempre carrego um na bolsa. Outra coisa que eu sempre recomendo também é uma garrafinha de água. O calor me deixa tonta e bebericar uns goles de água ameniza o mal estar.

Fiquem com o look. Cabelos ao vento, fui!

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)



Nenhum comentário:

Postar um comentário