quinta-feira, 27 de junho de 2013

Entrou água...

... no meu sapato. Tudo por causa de uma chuvinha sem vergonha hoje cedo. Mas, como já estou acostumada, nem perco meu tempo me irritando. Tá, eu me irritei, mas já passou. Você que é pedestre sabe que isso nunca vai deixar de acontecer, a não ser que comece a sair de casa com um saco de mercado enrolado nos pés. Não é o seu caso, eu sei. Nem o meu. Por isso, se é inevitável botar a cara e os pés na rua em dias de chuva, porque andar de táxi não te pertence, nem a mim, encare a realidade sem perder a pose. Deixe o sapato molhar, sorria e vá, sem medo de ser feliz. Quando chegar ao trabalho, dê uma passadinha na copa e coloque o sapato para secar atrás da geladeira. Brincadeirinha! Eu sempre tenho uma havaiana quebra-galho para esse tipo de imprevisto. Se você preferir, pode deixar um sapatinho reserva guardado no seu armário. Se não tem armário, deixe embaixo da mesa. Não tem mesa? Carrega na bolsa, como já vi muita gente fazer. 

O tempo aqui na Paralela, também conhecido como fim de mundo, amanheceu nublado e até friozinho (entenda que "friozinho" em Salvador significa que a temperatura está em torno de 27, 28 graus), mas nada de seguir os conselhos de Paula Magalhães e se encher de pano para "arrasar no friozinho". Volta para a sua realidade, porque em vez de ar condicionado ligado no máximo, seu carro tem formato de baú, é abafado e está sempre cheio de gente. Bota uma calça, uma blusa e um casaquinho, que tá tudo certo na Bahêa. E olha que, talvez, você nem precise de casaquinho, viu?

O papo tá indo bem, o papo tá muito bom, mas, agora, preciso ir, porque o trabalho me chama e ele está bem aqui na minha frente, me olhando de cara feia. Mas não fique triste. Dê uma olhadinha aí embaixo e vejam o look que eu usei para "arrasar no friozinho". #mecontratamosaicobaiano

E amanhã tem mais. Cabelinhos ao vento, fui!

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)
 Hoje acordei meio Felícia
(clique na foto para ampliar)
 Volta aqui, Xanin!
(clique na foto para ampliar)
Ringo Star querendo discutir a relação 
(clique na foto para ampliar)



3 comentários:

  1. Rindo litros com o jeitinho Felícia rsrs. Gostei do cintinho fechando o casaquinho. Vixe, que tô toda no diminutivo hoje rsrs. ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos com o gatinho. O nome dele é Ringo Star? hehehe! bjs

    ResponderExcluir