terça-feira, 21 de agosto de 2012

De quinta para cá

Olá, meu povo! Conforme prometi ontem, vou postar agora os últimos looks, os quais não tive tempo de postar antes. Divirtam-se!


Quinta: tranquilidade no buzu (nenhuma mísera cantadinha), cabelo preso, para disfarçar a oleosidade (acordei mais atrasada que de costume e não tive tempo de lavar a juba), peças já conhecidas aqui do blog,  com blusinha combinando com sapatinho, imprimindo um look bem no estilo servidora pública de ser (adorei o "imprimindo").


(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)


Sexta: almoço com o amigo em restaurante chiquerézimo da cidade. Vou de buzu, mas vou na fineza, com o decote devidamente guardado em um lenço.


(clique na foto para ampliar) 

Segunda: a cara do serviço público, como mamãe ensinou. Nunca imaginei que um dia fosse me vestir assim, fazendo a linha séria, mas até que estou tomando gosto.

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)


Terça (hoje): o que uma calça justa e uma blusa com os braços de fora não fazem, minha gente. Além de dois motoboys, o motorista da Doces Sonhos e um taxista buzinaram para mim, hoje de manhã. No ônibus, além do cobrador, o motorista foi só sorrisos. Na passarela de pedestres, a caminho do trabalho, minhas tatuagens nunca foram tão elogiadas. Ai, como eu gosto dessa vida!

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)











Nenhum comentário:

Postar um comentário