quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O importante é que emoções eu vivi

Essa semana está estranha. Primeiro, ontem, quase fui atropelada por um chevete desgovernado e hoje cheguei ao trabalho cheirando filé acebolado ao shoyu. 

Acordei, tomei banho, passei creminho e me arrumei toda para ir trabalhar. Preocupada com a elegância, arrumei a marmita toda bonitinha na sacola ecológica da livraria Cultura e saí, feliz e contente, rumo ao meu querido ponto de ônibus, toda trabalhada no sliper de oncinha, shamballas, lenço no pescoço e na perfumaria Victoria's Secrets. De cabelos ao vento, óculos escuros na cara e passos de Gisele Bündchen, estava eu, toda trabalhada na chiqueza, para pegar o meu buzu da BTU. Chegando ao ponto, não resisti e sentei no banquinho (fico com "dor nos quarto" quando fico muito tempo, parada, em pé). Coloquei a sacola da marmita no colo e, segundos depois, sinto um geladinho na perna. Não pensem besteira, foi só (???) o molho da carne vazou e molhou minha calça. Imediatamente, peguei aquela sacola da Cultura, com a tapoer melecada dentro, e maloquei dentro da minha bolsa. Ainda bem que eu estava com uma grande o suficiente. Entrei no buzu cheirando comida e tive a sensação de que todo mundo tinha percebido. 

Resultado: de toda a minha elegância (me achando a última coca-cola gelada do deserto), só restaram as fotos, que vocês conferem agora. 

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)


(clique na foto para ampliar)
Na falta do maxicolar, a gente improvisa dando nó no lenço e pendurando no pescoço (aprendi com a linda da Cris Guerra).

(clique na foto para ampliar)
Na falta do café, a gente tira um cochilo

É, meu povo... a gente chora, a gente sofre e, no final, acaba se divertindo às custas da própria desgraça.



Um comentário:

  1. Tadinha!!!!
    Isso já aconteceu cmg... Triste d+!
    Mas é assim msm, temos que passar por isso! Experiência é td nessa vida!
    =)

    ResponderExcluir