terça-feira, 21 de maio de 2013

A sedutora do buzu

Bom dia pra você que acordou se sentindo uma diva sedutora e resolveu mostrar toda a sua sensualidade sob uma sedinha rendada combinada com uma calça jeans, o cabelo despenteado e aquele óculos novo que você dividiu em dez vezes no cartão.

Bom dia pra você que, apesar de tudo, acordou a cara do bom humor, conseguiu arrancar aquele sorrisão banguela do cobrador e ganhou o dia com um daqueles elogios que só se recebe nas passarelas de pedestres em Salvador. 

Bom dia pra você que saiu de casa feliz para trabalhar, porque o dia está ensolarado, mas queria mesmo era pegar o buzu com destino ao Porto da Barra, pegar aquele bronze e exibir aquela marquinha sedutiva. Hoje acordei com síndrome de Maria Vanúbia (#SalveJorje), porque eu não sou bagunça, fui com minha blusa nova de brechó, os cabelos desgrenhados e os óculos que me deixaram a cara da riqueza. Estou me sentindo o último passatempo recheado do pacote.

Cabelinhos desgrenhados ao vento, fui!


(clique na foto para ampliar)


(clique na foto para ampliar)


(clique na foto para ampliar)


(clique na foto para ampliar)


(clique na foto para ampliar)

Tchau! Já deu minha hora e eu não posso ficar. O trabalho me chama.

(clique na foto para ampliar)



Nenhum comentário:

Postar um comentário