sexta-feira, 24 de maio de 2013

Hoje é sexta-feira, dia de "bebemorar"

E aí, galeríssima? Sexta-feira tá aí, fim de semana chegando e, pras bandas de cá, só agora, o sol começa a dar o ar da graça. Mas isso não é motivo para desanimar, afinal, é sexta-feira, dia de almoço no shopping com os coleguinhas, dia de entornar aquela cachaça até cair, porque amanhã é sábado e você pode ficar o dia todo de ressaca. Mas se você trabalha amanhã, não tem problema. Faça como eu, há tempos atrás: tome um banho frio, bota pra dentro um litro de café, tira um cochilo gostoso no buzu, segura na mão de Deus e vai. Proibido é não se divertir e, por falar em diversão, hoje, fui com um vestido pra lá de divertido (já conhecido por aqui), para dar aquela levantada no astral, que não anda lá essas coisas, e, por cima, uma camisa de listras bem discretas. Vejam como ficou.

Cabelinhos ao vento, fui!

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)


(clique na foto para ampliar)


 Estou me sentindo como a Stefhany do Cros Fox: demais (só faltou o Cross Fox)!
(clique na foto para ampliar)





Nenhum comentário:

Postar um comentário