quinta-feira, 23 de maio de 2013

Pregação no buzu

Bom dia, povo bonito!

Bom dia pra você que foi forçado a aceitar aqueles folhetos evangélicos no buzu, porque o cara de terno surrado, com uma bíblia debaixo do braço, que fez a pregação durante quase todo o percurso, te chamou de preconceituosa quando você recusou. Nada contra a religião, seja ela qual for, mas pregação no buzu, logo de manhã cedo, quando você está querendo tirar aquele cochilo esperto para compensar a noite mal dormida, pelamor de God, ninguém merece. Aliás, ninguém merece em hora nenhuma. Na hora do "aleluia/glória a Deus", eles soltam uns berros ensurdecedores. Por mais alto que o seu fone de ouvido esteja, você não escapa de ouvir os gritos e ainda se assusta. Quem é passageiro profissional, como eu, sabe do que estou falando. 

Coisas desagradáveis à parte, porque andar de buzu em Salvador já é, por si só, bastante desagradável,  vamos ao que interessa: o look arraso do dia (hehehe). Entrando no clima junino, tirei do armário uma camisa verde xadrez e mandei ver, por cima de uma camiseta (T-shirt, para os mais descoladinhos), para dar um ar de modernidade ao "visu". Talvez um All Star teria ficado melhor que o sapato vermelho, mas, como hoje vai rolar um trabalho externo, tenho que estar apresentável e o tênis não pegaria bem.

Cabelinhos ao vento, fui!

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)
 Um óculos de grau e um livro, para passar seriedade e mostrar que não basta ser um rostinho bonito no ciberespaço, tem que, pelo menos, fazer de conta que é inteligente e que cultiva o hábito da leitura (hehehe)
(clique na foto para ampliar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário