sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Felicidade é só questão de sexta

"Hoje é sexta-feira, chega de canseira. Nada de tristeza, pega uma cerveja e põe na minha mesa".

Boa tarde pra você que está toda se bolindo, felizinha e animadinha  porque hoje é sexta-feira, dia de enfiar o pé na jaca e pegar geral um happy hour com os colegas no final do expediente ou, no meu caso, dia de pegar o buzu Paulo Afonso-Salvador, matar a saudade dos amigos e, no fim de semana, pegar aquele sol esperto no Porto da Barra. Sim, no Porto da Barra, porque eu gosto de movimento, calor humano e adoro disputar um cantinho naquelas areias quentes e filar, discretamente, a sombra do vizinho, sem precisar pagar por isso (quem nunca?). E ainda há quem diga que o Porto é baixo astral no fim de semana. Para pessoas como eu, que não tem carro, é a melhor opção de praia em Salvador. Primeiro porque sempre tem buzu pra lá, saindo de todas as partes da cidade. Segundo, porque lá tem gente como a gente, sabe como é? Simplicidade, alegria e muita bahianidade. Sem contar que o lugar é de fuder lindo e tem o pôr-do-sol mais bonito da Bahia, na minha humilde opinião.

Bom, deixando um pouco de lado um dos lados bons da Bahia, vamos ao look que eu preparei para hoje. Algo bem divertido, porque sexta é só diversão, mesmo a gente tendo um monte de coisa pra fazer durante o expediente. Mas é sexta. E sexta é sempre sexta, né?

Cabelinhos ao vento, fui!


 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário