segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Segunda basiquinha

Desde quinta-feira sem postar nada, porque desde quinta-feira que eu não entro num buzu. (Ui, rycka!) Não, eu não contratei um motorista nem estou com essa phynneza toda para ficar pra cima e pra baixo andando de táxi. Comprar carro? Só quando eu conseguir passar na prova prática do Detran, ou seja, não quero falar sobre isso. 

Fui de carro sim, com o namorado, da minha casa para a dele e vice-versa.  Foram quatro dias de grude sem sair de cima (obrigada, Santo Antônio!). Mas, como nem só de amor o homem viverá, fim de maresia, segundona na área e eu, de volta ao trabalho e ao bom e velho buzu nosso de cada dia, vestindo a abominável calça jeans e camiseta branca. Só faltou um bamba e o emblema do "La Salle" para ficar igualzinho ao uniforme do colégio, lá em mil novecentos e Amanda virgem (vixe... faz muito tempo). Para quebrar esse clima "nos tempos da escola", eu, top e super antenada com o mundo fashion's olhos, amarrei um lenço no pescoço, calcei aquela sapatilha laranja que vocês não aguentam mais ver por aqui e poderia ter ido, sorridente, rumo ao buzu das 7h, não fosse o namorado (obrigada de novo, Santo Antônio!) fazer questão de pegar o engarrafamento da paralela só pra me deixar no trabalho. Mas ainda tem o buzu das 16h, voltando pra casa.

Ai, que vontade de ser rycka!

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

3 comentários:

  1. oi amanda...
    olha... venho diariamente aki no seu blog a procura do look de busão...
    venho aqui todos os dias pra dar risada de suas historias e animar um poko meu dia... rsrsrs
    não fico mais sem vir aki... pode ter certeza disso...

    Abraços gelados do sul pra vc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fee!
      É bom saber que alguém consegue dar risada com as minhas histórias. rsrs
      Eu tento fazer desse martírio, que é andar de buzu no calor e no trânsito caótico de Salvador, a minha diversão diária. Porque "nóis é pobre mas se diverte". rs
      Beijo e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  2. Eu adoro sair básica ainda mais na segunda, adorei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima

    ResponderExcluir